terça-feira, 27 de outubro de 2009


Bem vindos ao Propagando Marketing!
Primeiramente gostaria de dizer porque eu estou criando este blog, e para explicar melhor vou falar um pouco de mim. Sou estudante de Marketing da universidade paulista da região de Alphaville. Decidi por essa área pois sempre fui muito interessado em propagandas e promoções, visando sempre a criação. Esse interesse surgiu, após cursar um técnico em administração no Ciee, onde a área de marketing chamou-me muita atenção. Após o interesse fiz diversos cursos na área, curso de marketing mix pela FGV. Merchandising, eventos, técnicas de promoção e marketing esportivo pela UNIP. Fiz cursos online e segui tutoriais para aprender sobre corelDraw e photoshop. Cursei metodologia de pesquisa pela FGV também. E lógica e criatividade no Ciee também. Assisti palestras da KLA educação empresarial sobre negociação, e também palestras sobre venda com negociadores e vendedores conhecidos, como Marcio Miranda, Dr. Lair Ribeiro, Paulo Angelim, Daniel Godri, Raul Candeloro e David Portes. Trabalho em uma incorporadora no setor de compras. O interesse de criar o blog, é de dividir minhas experiências, e "aliviar" minhas idéias e opiniões a respeito de assuntos do dia-a-dia, e das minhas experiências em sala de aula, e profissional, observando meus fornecedores até mesmo suas técnicas de vendas e negociação.. A respeito de propagandas novas e que influenciam minha opinião e merecem ser destacadas para mim através do meu ponto de vista.

E também dividir e aprender com experiências adquiridas e observadas durante até mesmo um simples trajeto de “ônibus” da minha casa para o trabalho e para a universidade.

Espero que gostem e avaliem o conteúdo, pois desejo dicas, criticas e opiniões, para melhorar minhas técnicas e conhecimentos de marketing.

Desfrutem e Propaguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário